Classificação, análise, escrituração e conciliação dos documentos; Elaboração e emissão periódica de balanços, balancetes e demonstrações; Elaboração e entrega das obrigações acessórias; Estudo tributário;

 

  • Classificação, análise, escrituração e conciliação dos documentos;
  • Elaboração e emissão periódica de balanços, balancetes e demonstrações;
  • Elaboração e entrega das obrigações acessórias;
  • Estudo tributário;
  • Análise do balanço trimestral e anual;
  • Emissão de relatórios contábeis;
  • Sistema Público de Escrituração Digital (SPED Contábil).
  • Escrituração Fiscal;
  • Elaboração e entrega das obrigações acessórias;
  • Elaboração e emissão das guias Federais, Estaduais e Municipais;
  • Sistema Público de Escrituração Digital (SPED Fiscal);
  • Sistema Público de Escrituração Digital (EFD-Contribuições);
  • Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais federais, estaduais e municipais vigentes;
  • Atendimento às fiscalizações tributárias das Secretarias da Receita Federal, Estadual e Municipal;
  • Parcelamentos;